Fale Conosco

5 de junho de 2015

Hemocentro de Campina realiza eleição para membros da Cipa



Treze funcionários do Hemocentro Regional de Campina Grande disputam a eleição para membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), gestão 2015/2016, que acontece na segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de junho, das 8h às 20h, em votação manual, no auditório do Hemocentro. As inscrições dos candidatos aconteceram entre os dias 4 e 18 de maio, no setor de Biossegurança, e a apuração e a divulgação do resultado das eleições acontece no dia 10 de junho, conforme o edital publicado.

Os candidatos que disputam as eleições para a Cipa do Hemocentro de Campina Grande são, por ordem alfabética: Dalvanira da Rocha Diniz (técnica de enfermagem), Edna Araújo de Sena (auxiliar de gestão de equipamentos), Inês Pereira de Lima (auxiliar administrativo), Janaína de Aquino Borges (auxiliar administrativo), Jonatha Carlos Braga Sousa (auxiliar administrativo), Leonardo L. Alexandre (coordenador de Higienização), Marcelo Pereira de Lima (técnico de enfermagem), Maria Emília Silva (enfermeira), Maria Soledade da Silva (técnica de enfermagem), Natália Amorim Oliveira (auxiliar administrativo), Ricardo Agra (segurança), Tiago da Silva Araújo (auxiliar administrativo) e Wendell Medeiros Macedo (motorista).

A eleição da Cipa atende a uma determinação da Norma Regulamentadora NR-5, portaria nº 3.214 e alterações, e todos os funcionários estão sendo convocados a comparecer à votação. Ainda de acordo com o edital, os recursos referentes às cédulas ou votos poderão ser apresentados à comissão eleitoral durante a eleição ou até o término do expediente do dia subsequente à apuração dos votos.

O mandato dos membros eleitos será de um ano a partir da data da posse, que está marcada para o dia 15 de junho, podendo ser reconduzidos por igual período, após uma nova eleição. Para efeito de apuração, serão considerados classificados os seis candidatos mais votados, três titulares e três suplentes. Caso haja empate, será considerado classificado o candidato de maior idade.