Fale Conosco

8 de agosto de 2011

Hemocentro da Paraíba espera alcançar 5,4 mil doadores no mês dos pais



O Hemocentro da Paraíba fará na próxima terça-feira (9), a partir das 9h, a campanha “Pai doador de sangue, pai de muitos filhos” que acontecerá durante todo o mês de agosto e contará com participação de 20 personalidades públicas. Neste mês, a unidade móvel de coleta de sangue irá funcionar quartas, quintas e sextas feiras em diversos pontos da Capital. A expectativa é que a quantidade de doadores aumente 50% em relação ao mesmo período do ano passado e atinja os 5,4 mil doadores.

As personalidades que participarão do lançamento da campanha são o governador da Paraíba Ricardo Coutinho; o vice-governador, Rômulo Gouveia; o secretário de Estado da Saúde (SES), Waldson Dias de Souza; o assessor do gabinete da SES, Murilo Wanzeler; o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra; o ex-governador Cássio Cunha Lima; o promotor da Saúde, João Geraldo; o diretor de Saúde da Polícia Militar, coronel Fábio Almeida e o gerente de Vigilância Sanitária da Prefeitura de João Pessoa, Ivanildo Brasileiro.

Também participarão o diretor executivo do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, coronel Thaelman Dias de Queiroz; o diretor geral do Hospital da Unimed, José Calixto; o hematologista Geraldo Luiz dos Santos; o pastor da Primeira Igreja Batista Estevão Fernandes; o arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto; o empresário Roberto Cavalcanti; o apresentador Alex Filho; o governador do Rotary, Vandique Henriques Coutinho; o deputado estadual João Gonçalves; o médico otorrinolaringologista Leidson Almeida Holanda e o vereador Bruno Farias.