Fale Conosco

16 de abril de 2011

Grupos de compra e negociação são temas de palestras em CG



“Grupos de Compras: porquê e como criá-los e mantê-los” e “Técnicas de Negociação em Grupo” são temas importantes que serão discutidos durante a palestra “Associativismo para MPE’s”, que a Fundação PaqTcPB – em parceria com Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá – INCIT, em Minas Gerais, – realiza nesta segunda-feira (18).

A palestra ocorrerá às 14h, na sede da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (Fundação PaqTcPB), na Rua Emiliano Rosendo Silva, bairro de Bodocongó,  em Campina Grande. A iniciativa visa divulgar as vantagens do associativismo com foco nas micros e pequenas empresas de base tecnológica.

Outros temas como o conhecimento básico sobre compras em grupo, negociação em grupo, ética e conflito de interesses, casos de sucesso de empreendimentos coletivos e aspectos jurídicos sobre o associativismo também serão tratados na ocasião.

Os interessados devem confirmar presença através do e-mail: elisonete@paqtc.org.br. As vagas são limitadas.

 

Programação:

- Abertura:

Explanação sobre a empresa Mútuos, projeto “Ciclo de Palestras: Associativismo para MPE’s”, breafing da palestra e apresentação do consultor;

- Palestra:

Associativismo para MPE’s, que aborda os temas “Grupos de Compras: porquê e como criá-los e mantê-los” e “Técnicas de Negociação em Grupo”.