João Pessoa
Feed de Notícias

Grupo Tático Especial de Patos prende acusado de homicídio após denúncia

quinta-feira, 17 de março de 2011 - 16:26 - Fotos: 
Policiais do Grupo Tático Especial de Patos (GTE) prenderam Cosme Gomes Candeia, 20 anos, na tarde desta quinta-feira (17) na cidade de Patos. Cosme é acusado de matar com disparos de arma de fogo, na última segunda-feira (14), Cláudio Junior Mendes de Lucena, de 23 anos. De acordo com o delegado regional de Patos, Cristiano Jacques Araújo, a polícia chegou ao acusado, que desde a última segunda-feira estava escondido na cidade, graças ao disque denúncia 197.

Já Caio César Rodrigues de Souza, 19 anos, acusado de participação no crime, foi preso em flagrante logo após o homicídio. Segundo a polícia, o assassinato aconteceu após uma discussão entre a vítima e Cosme Gomes numa cidade vizinha, local para onde eles costumavam viajar para comprar mercadorias, já que os dois eram vendedores ambulantes, na cidade de Patos.
 
Ao ser ouvido pela polícia, o outro acusado, Caio César Rodrigues, confessou a participação no crime e já foi transferido para o Presídio Regional de Patos. Cosme Gomes, após ser ouvido, também deverá ser levado para o presídio.