Fale Conosco

17 de março de 2011

Grupo Tático Especial de Patos prende acusado de homicídio após denúncia



Policiais do Grupo Tático Especial de Patos (GTE) prenderam Cosme Gomes Candeia, 20 anos, na tarde desta quinta-feira (17) na cidade de Patos. Cosme é acusado de matar com disparos de arma de fogo, na última segunda-feira (14), Cláudio Junior Mendes de Lucena, de 23 anos. De acordo com o delegado regional de Patos, Cristiano Jacques Araújo, a polícia chegou ao acusado, que desde a última segunda-feira estava escondido na cidade, graças ao disque denúncia 197.

Já Caio César Rodrigues de Souza, 19 anos, acusado de participação no crime, foi preso em flagrante logo após o homicídio. Segundo a polícia, o assassinato aconteceu após uma discussão entre a vítima e Cosme Gomes numa cidade vizinha, local para onde eles costumavam viajar para comprar mercadorias, já que os dois eram vendedores ambulantes, na cidade de Patos.
 
Ao ser ouvido pela polícia, o outro acusado, Caio César Rodrigues, confessou a participação no crime e já foi transferido para o Presídio Regional de Patos. Cosme Gomes, após ser ouvido, também deverá ser levado para o presídio.