Fale Conosco

30 de novembro de 2010

Grupo João Rafael amplia seus negócios em Guarabira e abre unidade em Sapé



A DENIN – Indústria e Comércio de Confecções Ltda, vai fabricar calças, bermudas, camisas e demais peças de vestuário na cidade de Guarabira. Com investimentos de R$ 1,4 milhão, a empresa de João Rafael Filho vai empregar duzentas pessoas. O Protocolo de Intenções foi assinado na manhã desta segunda-feira (29), com o Governo do Estado, em solenidade no Palácio da Redenção.

A DENIN terá incentivos do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Paraíba – FAIN, através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP.

O governador José Maranhão, que assinou os Protocolos de Intenções, ressaltou que a tradição do Grupo João Rafael, no Brejo paraibano, é reconhecida e agora amplia seus negócios com as fábricas de roupas em Guarabira e Sapé. Maranhão revelou que essas empresas são instrumentos do desenvolvimento social. “Essas empresas têm a confiança e sobretudo a expectativa positiva da sociedade”, destacou, acrescentando que a confecção de roupas gera muito emprego.

João Rafael de Aguiar Filho, diretor administrativo, destacou que a empresa já está instalada em Guarabira, emprega mais de 80 pessoas e agora com o incentivo do FAIN, vai dobrar em um ano os postos de trabalho.

Em Sapé, a Cosev Indústria e Confecções e Serviços Ltda, vai investir R$ 900 mil e criar 120 empregos. A empresa também assinou com o Estado o Protocolo de Intenções nesta sexta-feira, no Palácio da Redenção. Jacquelyne Aguiar revelou que o incentivo do Governo do Estado, através do FAIN, A Cosev vai criar a partir de janeiro 90 empregos, com a meta de dobrar a capacidade de produção.

Josélio Carneiro, com fotos de Walter Rafael, da Secom_PB