Fale Conosco

2 de julho de 2009

Grupo empresarial anuncia novas lojas e investimentos na Paraíba ainda este ano



O Grupo Rio do Peixe vai ampliar seus investimentos na Paraíba, com a instalação de oito novas lojas de móveis e eletrodomésticos até o final do ano, “contribuindo para criar mais oportunidades de emprego e renda, além da geração de tributos fiscais”, segundo anunciou na manhã desta quinta-feira (2) o empresário José Gonzaga Sobrinho, após audiência com o governador José Maranhão, no Palácio da Redenção. Também estava presente ao encontro, o presidente da Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores, Zezé Veríssimo.

“Viemos mostrar ao governador Maranhão que estamos dispostos a fazer mais investimentos na Paraíba. Aliás, nossas empresas estão investindo aqui, especialmente o ‘Atacadão do Rio do Peixe’, e já temos um empreendimento em Campina Grande que garante mais de 500 empregos”, afirmou.
Após a reunião, José Gonzaga disse que seu grupo empresarial quer servir à Paraíba, “ajudando na geração de mais oportunidades de emprego e renda. Como empresa privada precisamos do Governo para fazer essa parceria”, observou o empresário.

Sobre a campanha ‘Liquida Paraíba’, realizada recentemente, ele disse que se trata de uma importante iniciativa que teve a participação do Governo do Estado e de outros órgãos. “O Governo deu um significado apoio a essa campanha, porque permite ao consumidor fazer suas compras mais barato e também é importante para o empresário que desenvolve seus negócios, e para o Estado que gera emprego e renda”, acrescentou.

José Nunes, com fotos de Antônio David