Fale Conosco

23 de outubro de 2013

Governo viabiliza transporte para torcedores do Treze assistirem partida decisiva pela série C, em Goiás



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, garantiu a presença de vários torcedores do Treze no jogo de volta pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da série C, que vai acontecer no domingo (27), no estádio Serra Dourada, em Goiás.  A partida terá início às 16h e o time paraibano precisa de apenas um empate para ascender para a segunda divisão nacional de 2014.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, afirmou que a ajuda aos torcedores do Treze é de extrema importância porque será o jogo que poderá dar o acesso do clube paraibano a uma segunda divisão de Campeonato Brasileiro. “O Governo do Estado trabalha para todas as torcidas indistintamente e, por isso, concedeu um ônibus para 45 pessoas representarem a Paraíba nesta partida de extrema importância em Goiás. Quando o Botafogo estava prestes a enfrentar o Tiradentes, em Fortaleza, valendo a classificação para a série C, também houve o mesmo auxílio aos torcedores botafoguenses”, disse Tibério.

Rudyard Vilar, que é presidente da torcida organizada do Treze, a Núcleo Alvinegro, disse que a atitude do Governo do Estado é, acima de tudo, de sensibilidade. “Acima de tudo temos que agradecer, porque sem o transporte viabilizado pelo Governo do Estado não conseguiríamos ir ao estádio Serra Dourada incentivar nosso time para que ele consiga um resultado positivo. De parabéns a todos pela iniciativa de nos ajudar”, frisou Vilar.