João Pessoa
Feed de Notícias

Governo vai inscrever candidatos a Exames Supletivos, até 30 de julho

terça-feira, 29 de junho de 2010 - 19:03 - Fotos: 
Estão abertas até o dia 30 de julho as inscrições para os Exames Supletivos 2010, nos níveis do Ensino Fundamental e Médio. As inscrições podem ser feitas em João Pessoa, na Comissão de Exames Supletivos (Centro Administrativo – Bloco I – Térreo – Jaguaribe), das 8h às 12h e das 13h às 18h, e nas 11 Gerências Regionais de Educação e Cultura, com sede nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel e Itabaiana.

Para o Ensino Fundamental, a idade mínima é de 15 anos e, para o Ensino Médio, é de 18 anos completos ou a completar no início das provas. No ato da inscrição deve ser apresentada cópia da cédula de identidade civil, militar ou para estrangeiros, duas fotos 3×4 e cópia do CPF.
As provas serão realizadas nos dias 18 e 19 de setembro deste ano e, para o sistema prisional, nos dias 23 e 24 daquele mês. Os componentes curriculares do Ensino Fundamental são Língua Portuguesa, História, Geografia, Arte, Inglês, Matemática e Ciências. Já para o Ensino Médio serão aplicados testes de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Inglês ou Espanhol, Arte, Matemática, Física, Química, Biologia, Filosofia e Sociologia.     

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Educação e Cultura