Fale Conosco

14 de junho de 2013

Governo vai divulgar ‘Destino Paraíba’ durante Copa das Confederações



Os atrativos turísticos da Paraíba serão divulgados durante a realização da Copa das Confederações em Recife, capital de Pernambuco. A Central Móvel de Informações Turísticas da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai estar presente por ocasião das partidas de futebol entre as seleções da Espanha, Uruguai, Nigéria e Taiti. São esperados milhares de turistas do país e do exterior.

A coordenadora de Eventos da PBTur, Juliana Jardim, informa que a Central Móvel de Informações vai estar na capital pernambucana. “Vamos nos instalar na Feira de Artesanato da praia de Boa Viagem. Os turistas que forem assistir as partidas passarão pelo local”, explicou a coordenadora de eventos da PBTur.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que são seis centrais de informação turísticas funcionando todos os dias, inclusive aos domingos e feriados. Ainda de acordo com a executiva, o atendimento é feito por pessoas qualificadas, com estudantes de turismo bilíngues, e com profundo conhecimento do patrimônio turístico da Paraíba. “O equipamento vai atender os turistas que chegam à Paraíba e também será levado para outros Estados para apresentar o nosso potencial turístico”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.