João Pessoa
Feed de Notícias

Governo vai contratar profissionais para Centros de Assistência Social

segunda-feira, 30 de novembro de 2009 - 19:06 - Fotos: 

O Governo do Estado vai contratar 104 profissionais para os cargos de advogado, assistente social, psicólogo e educador social. As contratações serão em caráter excepcional e o Processo Seletivo Simplificado acontecerá no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH). As inscrições, a ocorrerem nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS), desta segunda-feira (30) até o dia 11 de dezembro próximo, no horário das 9h às 12h e das 13h às 15h.

As 104 vagas serão para os CREAS, criados através da Portaria nº. 224/2007 do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e financiados através de transferências de recursos financeiros do Fundo Nacional de Assistência Social, em municípios paraibanos (FNAS).

O Edital do Processo Seletivo Simplificado foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 25 de novembro e estará disponível no portal de notícias do Governo do Estado: www.paraiba.pb.gov.br.

A seleção estará a cargo da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). A contratação dos advogados, assistentes sociais, psicólogos e educadores sociais aprovados terá caráter temporário, com contrato de trabalho válido por 12 meses, a contar da data da assinatura, podendo ser prorrogado por igual período. O Processo Seletivo Simplificado tem caráter eliminatório e classificatório e envolve prova de títulos e entrevista oral. Os aprovados terão carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Confira a lista de documentos exigidos no Edital do Processo Seletivo Simplificado. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.paraiba.pb.gov.br.

Clique aqui e confira o edital

Josélio Carneiro, da Secom-PB