João Pessoa
Feed de Notícias

Governo traz Seleção Brasileira de Futsal para amistoso em JP

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 - 18:42 - Fotos: 

Em mais uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a Seleção Brasileira de Futsal, hexacampeã mundial, fará o seu último amistoso do ano no próximo dia 28, no ginásio de esportes ‘O Ronaldão’, em João Pessoa, oportunidade em que enfrentará a Seleção do Resto do Mundo. Os principais detalhes do evento foram definidos nesta sexta-feira (11) pela manhã, na sede da Sejel, numa conversa entre o secretário de Esporte da Paraíba, coronel Francisco de Assis, e o presidente da Federação Paraibana de Futsal.

Para o último confronto da temporada 2009, o Brasil poderá contar com sua equipe ‘absoluta’, tanto com atletas que atuam em clubes brasileiros, quanto os que jogam na Europa. Com isso, o técnico Marcos Sorato tem a oportunidade de fechar o ano buscando manter a boa fase. A equipe tem 26 vitórias consecutivas, sendo 23 sob o comando do treinador, que assumiu o time em junho deste ano.

As equipes – Na partida do dia 28 deste mês, a equipe brasileira contará com os goleiros Franklin e Tiago, ambos do Malwee Futsal-SC; os fixos André (Krona/Joinville/DalPonte-SC) e Ciço (ElPozo Múrcia-ESP); os alas Cabreúva (Malwee Futsal -SC), Murilo (Krona/Joinville/DalPonte-SC), Gabriel (Inter Movistar-ESP) e Vinícius (ElPozo Múrcia-ESP); os pivôs Fernandinho (Azkar Lugo-ESP), Igor (Barcelona-ESP), Lukaian (Krona/Joinville/DalPonte-SC) e Wilde (ElPozo Múrcia-ESP).

Já a Seleção do Resto do Mundo contará com os goleiros Mostafa Nazari (Irã) e Santiago Elias (Argentina); os fixos José Santander (Paraguai), Santiago Blankeider (Uruguai), Frane Despotovic (Croácia); os alas Támas Lodi (Hungria), Khaled Takaji (Líbano), Santiago Basile (Argentina), Mohammad Taheri (Irã), Alfredo Ortiz (Paraguai) e Fouad Amrani (Marrocos); os pivôs Mohamed Rahoma (Líbia), Vahid Shamsaee (Irã) e Angellott Alexander (Colômbia).

 

Da Assessoria de Imprensa da Sejel