Fale Conosco

11 de dezembro de 2009

Governo traz Seleção Brasileira de Futsal para amistoso em JP



Em mais uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a Seleção Brasileira de Futsal, hexacampeã mundial, fará o seu último amistoso do ano no próximo dia 28, no ginásio de esportes ‘O Ronaldão’, em João Pessoa, oportunidade em que enfrentará a Seleção do Resto do Mundo. Os principais detalhes do evento foram definidos nesta sexta-feira (11) pela manhã, na sede da Sejel, numa conversa entre o secretário de Esporte da Paraíba, coronel Francisco de Assis, e o presidente da Federação Paraibana de Futsal.

Para o último confronto da temporada 2009, o Brasil poderá contar com sua equipe ‘absoluta’, tanto com atletas que atuam em clubes brasileiros, quanto os que jogam na Europa. Com isso, o técnico Marcos Sorato tem a oportunidade de fechar o ano buscando manter a boa fase. A equipe tem 26 vitórias consecutivas, sendo 23 sob o comando do treinador, que assumiu o time em junho deste ano.

As equipes – Na partida do dia 28 deste mês, a equipe brasileira contará com os goleiros Franklin e Tiago, ambos do Malwee Futsal-SC; os fixos André (Krona/Joinville/DalPonte-SC) e Ciço (ElPozo Múrcia-ESP); os alas Cabreúva (Malwee Futsal -SC), Murilo (Krona/Joinville/DalPonte-SC), Gabriel (Inter Movistar-ESP) e Vinícius (ElPozo Múrcia-ESP); os pivôs Fernandinho (Azkar Lugo-ESP), Igor (Barcelona-ESP), Lukaian (Krona/Joinville/DalPonte-SC) e Wilde (ElPozo Múrcia-ESP).

Já a Seleção do Resto do Mundo contará com os goleiros Mostafa Nazari (Irã) e Santiago Elias (Argentina); os fixos José Santander (Paraguai), Santiago Blankeider (Uruguai), Frane Despotovic (Croácia); os alas Támas Lodi (Hungria), Khaled Takaji (Líbano), Santiago Basile (Argentina), Mohammad Taheri (Irã), Alfredo Ortiz (Paraguai) e Fouad Amrani (Marrocos); os pivôs Mohamed Rahoma (Líbia), Vahid Shamsaee (Irã) e Angellott Alexander (Colômbia).

 

Da Assessoria de Imprensa da Sejel