Fale Conosco

26 de julho de 2011

Governo se engaja em campanha para ajudar crianças com câncer



O Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Obras do PAC, vai se engajar na Campanha do MacDia Feliz e firmou parceria com Associação Donos da Amanhã para ajudar as crianças com câncer assistidas pelo Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

A edição 2011 do McDia Feliz será realizada em 27 de agosto. Este ano, os recursos da campanha serão investidos em 73 projetos de 59 instituições em todo o país. Na Paraíba, os recursos da venda dos sanduíches Big Mac serão investidos na compra de equipamentos e na conclusão das obras da unidade de terapia da ala infantil do Hospital Napoleão Laureano.

O secretário Ricardo Barbosa informou que a Secretaria irá contribuir com a compra de 2 mil tickets em parceria com as empresas Camargo Corrêa, CMR4, Dornelas, Amafi e Sancol, que executam as obras do PAC na Paraíba.

Os tickets serão distribuídos entre os estudantes da rede pública estadual de ensino. “Estamos engajados nesta campanha e, em parceria com a ONG Associação Donos do Amanhã, estaremos ajudando, com as empresas que são responsáveis pelas obras do PAC em nosso Estado, a levantar recursos para que sejam viabilizadas as ações de ampliação da ala infantil e melhorar o atendimento às crianças no Hospital Napoleão Laureano”, explicou.

Ricardo Barbosa se reuniu com a presidente da Associação Donos do Amanhã e Chefe da Unidade de Pediatria do HNL, Andréia Gadelha, e representantes das empreiteiras para organizar o aporte de recursos e a distribuição dos tickets com a Secretaria de Educação do Estado.