Fale Conosco

30 de junho de 2014

Governo renova frota da Agevisa para melhorar fiscalização e defesa da saúde dos paraibanos



A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB) foi contemplada com a renovação de sua frota de veículos para reforçar os serviços desenvolvidos por meio do Plano de Ação 2014, estabelecido pela atual gestão administrativa, que tem por finalidade o aperfeiçoamento da promoção, proteção e preservação da saúde dos paraibanos, conforme ressaltou a diretora geral, engenheira de Alimentos Glaciane Mendes.

Ao todo, o Governo do Estado disponibilizou à agência reguladora cinco veículos novos de marca Renaut, modelo Duster, zero quilômetros, adquiridos por meio do programa Pacto pelo Desenvolvimento 2014.

A renovação de parte da frota de veículos da Agevisa/PB, segundo o diretor administrativo-financeiro Irlanilson Fabrício de Almeida, vem proporcionar maior segurança e conforto aos servidores do órgão, especialmente aos inspetores sanitários, contribuindo para o melhor desenvolvimento das atividades de vigilância sanitária em todo o Estado.

Ainda segundo Irlanilson, outras melhorias relativas às questões administrativas estão programadas para 2015 e outras já estão em andamento no atual exercício administrativo, dentre as quais a reforma do prédio-sede da Agevisa/PB, localizado à Avenida João Machado, nº 109, no Centro de João Pessoa/PB. Também estão sendo adquiridos novos equipamentos de informática para garantir maior celeridade, organização e segurança ao processo regulatório desenvolvido pela autarquia estadual.

A melhoria estrutural da Agevisa faz parte do nosso compromisso, em consonância com o Governo do Estado, em proporcionar uma estrutura moderna, dentro dos conceitos de segurança do trabalho, proporcionando por via reflexa, uma maior e melhor prestação regulatória no sentido da promoção, proteção e preservação da saúde da população paraibana”, enfatizou a diretora geral Glaciane Mendes.