João Pessoa
Feed de Notícias

Governo reforça segurança com instalação de unidade militar em Juazeirinho

segunda-feira, 17 de maio de 2010 - 14:43 - Fotos: 
O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, presidiu, no município de Juazeirinho, a solenidade de inauguração da 4º Pelotão da 3ª Companhia. O evento, realizado na sexta-feira (14) contou com a presença do prefeito da cidade, Bevilacqua Matias Maracajá, o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Geraldo Ramos, o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Marcos Marconi, e várias autoridades civis e militares.

No seu discurso, o comandante geral, coronel Wilde Monteiro de Oliveira, destacou a parceria da Prefeitura Municipal de Juazeirinho e a Polícia Militar da Paraíba, que resultou em mais segurança para a população do interior do Estado.

Com a instalação deste novo equipamento de segurança pública e defesa social, tanto a população urbana como a rural contarão com o apoio dos policiais militares destacadas para esta nova Companhia, que tem como função principal garantir a segurança de todos os juazeirenses.

Já o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias Maracajá, agradeceu ao Governo do Estado que, através da Polícia Militar da Paraíba, veio trazer para o povo desta cidade mais segurança e paz, o que demonstra o compromisso do governador José Maranhão com os municípios localizados nesta região.

Para o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Geraldo Ramos, esta nova missão de instalar mais uma Companhia na cidade é mais um desafio que os policiais militares irão cumprir com suas missões com o propósito de garantir a segurança em todos os recantos da Paraíba.

Marcos Tadeu, com fotos de Werneck Moreno, da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar