Fale Conosco

16 de fevereiro de 2012

Governo recupera pavimentação do entorno do Trauma de Campina Grande



O Governo do Estado está concluindo a pavimentação do lado leste da entrada principal do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o diretor Administrativo do órgão,  José Florentino Lucena, o objetivo é fazer com que o acesso a um dos estacionamentos seja melhorado, beneficiando funcionários e acompanhantes que utilizam diariamente a unidade.

Segundo Bertolino Agra, engenheiro da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) responsável pela obra, o governo estadual está investindo cerca de R$ 60 mil para que o trabalho seja concluído. “Com esta pavimentação, iremos acabar com os transtornos naquele trecho, que normalmente no período de chuvas, fica praticamente intrafegável,” disse.

A pavimentação, que está prevista para ser concluída em março, faz parte de uma série de melhorias que o Hospital está fazendo em sua estrutura. Além do calçamento, o Trauma também está revitalizando os jardins do prédio e pretende também realizar a colocação de portões automáticos na entrada do órgão além de câmeras de monitoramento nos estacionamentos e corrimões nas rampas de acesso dos funcionários. “Desta forma, iremos criar um acesso facilitado para os funcionários além de proporcionar segurança e um ambiente mais arborizado,” explicou José Florentino.