Fale Conosco

8 de outubro de 2013

Governo realiza Semana Solidária da Criança em João Pessoa



crianças de creches da capital tem tarde de lazer 11 270x202 - Governo realiza Semana Solidária da Criança em João PessoaCerca de 600 crianças de creches de João Pessoa participam, até a próxima sexta-feira (11), da Semana Solidária da Criança, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Humano, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

A abertura oficial da programação aconteceu na tarde de segunda-feira (7), no Restaurante Famiglia Muccini, na Capital. Participaram da festa, crianças e e

crianças de creches da capital tem tarde de lazer 3 270x202 - Governo realiza Semana Solidária da Criança em João Pessoa

ducadores da Creche Yala Petit de Araújo Ferreira, localizada no Centro da cidade. A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, foi representada pela gerente Operacional da Proteção Especial, Mayara Martins. “Nosso objetivo é proporcionar momentos de diversão e cultura às nossas crianças”, afirmou.

A programação conta com a participação de palhaços, mágicos, além de brinquedos, cinema e mesas de lanches oferecidos pelos proprietários de bares e restaurantes.

crianças de creches da capital tem tarde de lazer 2 270x202 - Governo realiza Semana Solidária da Criança em João PessoaNo primeiro dia de atividades, outras três creches também foram beneficiadas com o projeto: Margarida Maria Alves, Nossa Senhora da Boa Esperança e Alexandre Ramalho Filho. As crianças aproveitaram a programação em restaurantes nos bairros do Bessa, Cabo Branco e Manaíra.