Fale Conosco

6 de agosto de 2013

Governo realiza Seleção Simplificada para promover Curso de Aperfeiçoamento e Vigilância Sanitária



A Secretaria de Estado da Saúde, em conjunto com o Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor/PB) e a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB), abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais com experiência em Vigilância Sanitária para atuarem no Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária que funcionará de forma descentralizada nos municípios de João Pessoa, Guarabira, Itabaiana, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Piancó, Pombal e Cajazeiras.

As regras da seleção simplificada foram estabelecidas no Edital nº 04/2013, publicado na edição do dia 03 de agosto do Diário Oficial do Poder Executivo e disponibilizado no link abaixo. Ao todo, serão oferecidas dez vagas para o cargo de Facilitador de Concentração e mais dez vagas para o cargo de Facilitador de Dispersão. Os profissionais selecionados serão contratados em caráter temporário.

Segundo observou o diretor geral da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB), Jailson Vilberto, o Processo Seletivo Simplificado dos facilitadores de concentração e dispersão será composto de duas fases de caráter eliminatório e classificatório, e o Contrato de Trabalho terá prazo determinado, compatível com a execução do projeto, a contar da data da assinatura dos contratos individuais.

Inscrições – As inscrições foram iniciadas nesta terça-feira (06) e se estenderão até às 23 horas e 59 minutos do próximo dia 11 (domingo). Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Confira a íntegra do Edital nº 04/2013:

Edital Visas