Fale Conosco

18 de janeiro de 2016

Governo realiza processo seletivo para residência médica no Hospital de Trauma, Edson Ramalho e Arlinda Marques



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), está realizando as inscrições para o processo seletivo para médicos residentes do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Complexo Hospitalar Arlinda Marques e Hospital General Edson Ramalho, em João Pessoa. Estão sendo oferecidas 17 vagas no total, nas especialidades Anestesiologia, Medicina Intensivista, Ortopedia e Pediatria.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 22, no Centro Formador de Recursos Humanos, situado no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, localizado na Av. Pedro II, no bairro da Torre. O edital, manual do candidato e formulário de inscrição podem ser obtidos no site: www.paraiba.pb.gov.br/saude.

O certame será realizado no dia 13 de fevereiro, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Centro de Ciências Médicas. Serão provas específicas da área médica, constando de 50 questões de múltipla escolha e o resultado está previsto para ser divulgado até o dia 15 de fevereiro, na Secretaria da Comissão de Residência Médica e no site da Secretaria da Saúde. A Residência Médica terá início no próximo dia 1º de março.