Fale Conosco

6 de junho de 2012

Governo realiza licitação para contratar empresa de consultoria nas Várzeas de Sousa



O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), em parceria com o Ministério da Integração Nacional, realiza concorrência nacional no próximo dia 12 para empresas individuais ou em consórcios que tenham atividade no ramo da irrigação. Os serviços serão prestados no perímetro das Várzeas de Sousa. A empresa se encarregará da administração, para organizar, manter e prestar assistência técnica na estrutura do Distrito de Irrigação.

O objetivo é irrigar uma área de 4.390,79 hectares, com 178 lotes para pequenos produtores, 18 lotes empresariais com áreas variando de 27 a 239 hectares e um lote com área de 1.007 hectares, cedido ao Incra para o assentamento de 141 famílias. As áreas são destinadas à produção de alimentos, principalmente frutíferas, pesquisa/experimentação e extensão.

A empresa que vencer a concorrência vai capacitar e organizar os usuários do perímetro irrigado. O Governo espera que os irrigantes venham atingir a autogestão para o Distrito em três anos.

A licitação será realizada no dia 12 de junho de 2012, às 9h, na sala de reuniões da Sedap – Centro Administrativo – Bloco II – 3° andar, Jaguaribe, João Pessoa-PB.