Fale Conosco

11 de dezembro de 2013

Governo realiza Festival de Juventude em Cabaceiras a partir desta quinta



O III Festival da Juventude Paraibana vai reunir 600 jovens das 14 regiões da Paraíba, a partir desta quinta-feira (12), em Cabaceiras. O encontro, que terá duração de quatro dias, é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Secretaria de Estado da Educação (SEE), Secretaria Executiva do Orçamento Democrático e da Rede de Jovens do Nordeste, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cabaceiras.

Além de uma mesa de discussão para debater os interesses do segmento no Estado, o festival terá oficinas e atividades culturais. “Serão momentos que marcarão a vida dos jovens paraibanos. O festival vai desde atividades culturais até fórum de discussão e será importante a participação em massa dos nossos jovens”, disse a gerente executiva da Sejel, Joana D´Arc.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, o Governo realizou muitas ações ligadas ao segmento de juventude. “De 2011 pra cá, a juventude da Paraíba deu vários passos para o avanço, pois o governo realizou conferência estadual, apoiou os paraibanos que participaram da conferência nacional, instituiu o novo conselho de juventude e ainda deu início ao programa Juventude Viva, que beneficia os jovens negros. Agora, com o Festival de Cabaceiras, mais um ano vai ser encerrando com benefícios para os jovens”, destacou Tibério.