Fale Conosco

4 de dezembro de 2014

Governo realiza credenciamento para o Encontro de governadores eleitos do Nordeste



A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional da Paraíba informa que o credenciamento da imprensa para cobertura do Encontro dos Governadores Eleitos do Nordeste, que acontece na próxima terça-feira (9), a partir das 9h, no Centro de Convenções de João Pessoa, já pode ser realizado.

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais até as 14h desta sexta-feira (5), impreterivelmente.

O pedido deve ser feito em papel timbrado da empresa, assinado pela chefia imediata e enviado para o e-mail: jornalismo.secompb@gmail.com

Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, função, número do registro profissional, livro, folha, DRT, número da carteira de identidade, órgão expedidor, telefone. É importante que o veículo encaminhe o e-mail do setor de jornalismo da empresa ou do repórter que vai participar da cobertura para o caso de a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional vir a disponibilizar antecipadamente algum material sobre o evento.

Será obedecido o seguinte critério por empresa:

Televisão: 1 repórter, 1 repórter cinematográfico e 1 auxiliar; Rádio: 1 repórter; Jornal/Revista: 1 repórter e 1 repórter fotográfico; Agência de Notícias: 1 repórter e 1 repórter fotográfico.

As credenciais serão entregues no local do evento, a partir das 7h, mediante apresentação de carteira de identidade (RG). A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional solicita que o próprio jornalista compareça para retirar a sua credencial.

Informa ainda que as solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas e que apenas os profissionais credenciados terão acessos ao local do evento. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (83) 3218-4484/ 3218-4350