João Pessoa
Feed de Notícias

Governo quer melhorar condições de estádios para competições em 2010

terça-feira, 20 de outubro de 2009 - 18:42 - Fotos: 

Melhorar a estrutura dos estádios da Paraíba que pertencem ao Governo do Estado – Almeidão, Amigão e Perpetão – para as competições oficiais do próximo ano. Foi com esse objetivo que o secretário de Esporte da Paraíba, coronel Francisco de Assis, participou de uma reunião com o promotor Curador do Cidadão, Valberto Lira, que ainda contou com as presenças do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Pedro Luis.

Durante a reunião foram discutidas e planejadas ações conjuntas para melhorar as condições dos estádios de futebol. Os laudos do Corpo de Bombeiros estão sendo remetidos para a Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e lá avaliados pela equipe técnica. Em breve, será marcada uma nova reunião com curador Valberto Lira, para colocar em prática as reformas necessárias.

“Foi uma reunião produtiva, pois todas as propostas foram discutidas com inteligência e bom senso, já que os problemas dos estádios da Paraíba ocorrem há muito tempo. Já estamos trabalhando com o objetivo de melhorar a estrutura desses equipamentos e assim continuar disponibilizando essas praças de esportes para as competições oficiais”, disse o coronel Francisco de Assis.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel