Fale Conosco

14 de agosto de 2013

Governo publica relação de candidatos com inscrições homologadas e inicia avaliação de currículos



O Governo do Estado, por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor/PB), publicou nesta quarta-feira (14) a relação dos candidatos com inscrições homologadas para a segunda parte do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais para atuarem no Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária, que funcionará de forma descentralizada nos municípios de João Pessoa, Guarabira, Itabaiana, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Piancó, Pombal e Cajazeiras.

O próximo passo será a análise e pontuação dos currículos e das cartas de intenções dos participantes. Na sequência serão feitas as entrevistas com os candidatos que obtiverem êxito na primeira etapa do processo, em obediência ao disposto no Edital nº 04/2013, publicado no dia 03 de agosto, no Diário Oficial do Poder Executivo, e disponibilizado no Portal do Governo do Estado (http://www.paraiba.pb.gov.br/74010/governo-realiza-selecao-simplificada-para-promover-curso-de-aperfeicoamento-e-vigilancia-sanitaria.html).

Segundo estabelecido no Edital nº 04/2013, serão oferecidas 10 vagas para o cargo de Facilitador de Concentração e mais 10 vagas para o cargo de Facilitador de Dispersão. Os profissionais selecionados serão contratados em caráter temporário.

Confira a relação das inscrições homologadas