Fale Conosco

13 de fevereiro de 2014

Governo prorroga inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde do Arlinda Marques



A Secretaria de Estado da Saúde (SES) prorrogou as inscrições da Residência Multiprofissional em Saúde da Criança no Complexo de Pediatria Arlinda Marques, da Capital, para esta sexta-feira (14). As inscrições podem ser realizadas no Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. A prova acontecerá no dia 24 de fevereiro.

O projeto foi aprovado pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS). A Residência Multiprofissional em Saúde foi instituída pela Portaria Interministerial Nº 1.077, de 12 de Novembro de 2009, que dispõesobre a Residência Multiprofissionalem Saúde e a Residência em Área Profissionalda Saúde, e institui o Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional daSaúde.

A Residência Multiprofissional em Saúde e a Residência em Área Profissional da Saúde constituem modalidades de ensino de pós-graduação ‘lato sensu’ destinado às profissões da saúde, sob a forma de curso de especialização caracterizado por ensino em serviço, com carga horária de 60 horas semanais e duração mínima de dois anos.

Clique aqui e confira o edital