Fale Conosco

18 de novembro de 2013

Prorrogadas as inscrições para o I Concurso de Boas Práticas



As inscrições para o I Concurso de Boas Práticas – Em Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes foram prorrogadas até o próximo dia 29. Instituições podem se inscrever e relatar suas experiências exitosas com crianças e adolescentes. A premiação para o 1º lugar será de R$ 5 mil e gravação de um documentário sobre a instituição ganhadora. A realização é da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano.

Para concorrer, as instituições  precisam ter registro no Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente do seu respectivo município, conforme o artigo 91 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Em seguida, os candidatos deverão fazer o download de um formulário, preencher com dados solicitados da organização e relatos sobre a experiência, e enviar para o email: criancapb@gmail.com.

O material solicitado poderá também ser entregue na sede do Criança.PB, na ONG Amazona, localizada na rua João Amorim, nº 342, no bairro do Centro, em João Pessoa, das 8h às 17h. O telefone para contato é (83) 3241-6020. Para mais informações, consulte o regulamento (anexo). A premiação será no 18 de dezembro.

Ficha Inscrição Boas Práticas

FOLDER CRIANÇA PB BOAS PRÁTICAS