Fale Conosco

26 de fevereiro de 2015

Governo prorroga inscrições do Curso Técnico em Saúde Bucal e Especialização em Gestão do Trabalho



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou as novas datas de prorrogação das inscrições do processo seletivo para profissionais de saúde atuarem como coordenadores e facilitadores do Curso Técnico em Saúde Bucal, nos municípios de Sapé, Guarabira e Bananeiras e da Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (ProgeSus).

Para o técnico, as inscrições pelo correio vão até o dia 4 de março e, de forma presencial, até o dia 6 de março. Já para a especialização, as inscrições via correio devem ser postadas até o dia 30 de março e as presenciais ocorrerão até o dia 6 de abril.

Estão sendo oferecidas duas vagas para coordenadores e seis para facilitadores para o Curso Técnico em Saúde Bucal, além das vagas de cadastro de reserva.

Já para a Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (ProgeSus), estão sendo oferecidas 35 vagas. O curso será oferecido pela Escola Nacional de Saúde Pública, Sérgio Arouca (Ensp), da Fiocruz, em conjunto com a SES e o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado da Paraíba (Cosems), a dirigentes, gestores e demais profissionais que atuam na área de gestão do trabalho e da educação na saúde, pertencentes ao quadro de pessoal efetivo de instituições públicas da área da saúde, portadores de diploma de graduação.

As inscrições presenciais para os dois cursos são feitas na sede do Cefor-PB, no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Av. D. Pedro II, nº 1826, Torre, João Pessoa, CEP: 58.040-440, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Pelos Correios, a documentação deve ser enviada para o mesmo endereço.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3214-1732.