Fale Conosco

18 de junho de 2013

Governo propõe reunião com prefeito de João Pessoa para garantir segurança durante protestos



O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, enviou ofício, na tarde desta terça-feira (18), para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, solicitando reunião com representantes das Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana (Semob), de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb) e Defesa Social. O objetivo da reunião é discutir ações que garantam a segurança e mobilidade dos cidadãos e dos integrantes do movimento “João Pessoa avante”, agendado para esta quinta-feira (20), a partir das 17h, na Capital, e nas cidades de Campina Grande e Patos.

A ação tem caráter preventivo e visa manter a ordem, a segurança das pessoas e do patrimônio público e privado, levando-se em conta alguns fatos violentos ocorridos em outras capitais brasileiras, onde também ocorreram manifestações sociais em locais públicos.

De acordo com o secretário Cláudio Lima, o encontro vai reunir representantes das Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e integrantes do Ministério Público Estadual.