Fale Conosco

4 de junho de 2009

Governo promove uma série de reuniões para discutir reconstrução da Paraíba



O Governo do Estado inicia por Cajazeiras, neste sábado (6), uma série de reuniões para discutir com a sociedade o Plano de Reconstrução da Paraíba. A audiência naquela cidade sertaneja será presidida pelo secretário Ademir Alves de Melo, do Planejamento e Gestão (Seplag), e servirá também para embasar a revisão legal do Plano Plurianual (PPA).
Cajazeiras faz parte da nona região geo-administrativa que congrega 15 municípios.

A reunião está marcada para começar às 9h na Câmara Municipal da cidade e deve contar com a presença do prefeito Léo Abreu, mais representantes do Legislativo local e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (Emater-PB), além de gestores de 15 municípios (Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Carrapateira, Monte Horebe, Poço Dantas, Poço José de Moura, Santa Helena, Santarém, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Triunfo e Uiraúna). A próxima plenária deve ocorrer na próxima quarta-feira (10) na cidade de Mamanguape.

Palestra – Foi cancelada a palestra que o secretário Ademir de Melo faria nesta sexta-feira (5) no auditório da Faculdade de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), sobre o tema ‘Orçamento e UEPB’.

É que às 9h o secretário participa, com o governador José Maranhão, da abertura do Seminário ‘Apresentação do Programa de Capacitação de Gestores Municipais e Técnicos Ambientais’, no Auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep). Depois disso, ainda em Campina Grande, Melo segue com o governador em agenda extensa.

Paulo Dantas, da Assessoria de Imprensa da Seplag