Fale Conosco

23 de janeiro de 2014

Governo promove Seminário Regional para servidores estaduais em Solânea



O Governo do Estado, por meio da Casa Civil, dá continuidade nesta sexta-feira (24), aos Seminários Regionais voltados aos servidores estaduais. Desta vez, no município de Solânea e regiões adjacentes. O município de Picuí foi o primeiro a sediar o evento, junto às demais cidades que compõem a 4ª Região Administrativa, que engloba Cuité, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Seridó e Sossego.

O encontro acontece no Cine Municipal de Solânea, com o objetivo de informar sobre as ações do Governo do Estado e, principalmente, dialogar com os servidores para ouvir demandas, solicitações e avaliações dos servidores e da população. A expectativa é de que 200 servidores estaduais que compõem a 2ª Região, formada por 24 cidades, participem do encontro.

De acordo com Guilhermina Oliveira, uma das organizadoras do evento, é mais uma oportunidade de ouvir a população e propagar as ações desenvolvidas pelo governo naquela região. “Essa aproximação entre os entes governamentais é de fundamental importância para o progresso efetivo das ações desenvolvidas em nosso Estado”, afirmou.

A abertura do evento acontece às 9h e será realizada pelo secretário executivo Chefe da Casa Civil, Walter Aguiar. Em seguida, estão previstas palestras ministradas pelo secretário de Estado da Saúde, Waldson Souza; o engenheiro Antônio Fleming, representando o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Carlos Pereira; e o secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e Tecnologia, João Azevedo. Durante a tarde, serão formados grupos para a discussão das temáticas apresentadas durante o encontro. A próxima cidade a sediar o seminário será João Pessoa, com previsão para o dia 31 desse mês.