Fale Conosco

6 de novembro de 2012

Governo promove mudanças nos comandos de Batalhões da Polícia Militar



O Diário Oficial desta terça-feira (6) publicou ato governamental que promove mudanças no comando de três Batalhões da Polícia Militar da Paraíba. As modificações fazem parte da política do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança e da Defesa Social (Seds), na busca por melhores resultados na redução dos índices de criminalidade nas áreas de atuação dos batalhões.

Com a mudança, o comando do policiamento da região do Brejo ficará com o tenente-coronel Arilson da Silva Valério, que assume o 4º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Guarabira, em substituição ao tenente-coronel Ysmar Mota Soares, o qual passa a responder pelo comando do 10º BPM, que abrange as cidades circunvizinhas de Campina Grande.

Para o 7º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Santa Rita, foi designado o tenente-coronel Eduardo Jorge de Souza de Andrade Lima, que vai gerenciar o trabalho da PM nas cidades de Santa Rita, Bayeux, Lucena, Cruz do Espírito Santo, Sapé e Mari.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, destacou a importância da renovação, afirmando que este trabalho busca priorizar o alcance de melhores resultados. “São oficiais que conquistaram bons resultados em outras unidades e levam a sistemática de gestão para renovar o trabalho de atuação e atendimento à comunidade”, comentou.