Fale Conosco

16 de março de 2017

Governo comemora Dia Nacional do Ouvidor com rodadas de diálogos



A Ouvidoria Geral do Estado da Paraíba comemora nesta quinta-feira (16), o Dia Nacional do Ouvidor e da Ouvidoria com uma programação de atividades e roda de diálogos, a partir das 14h30, no Campus das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança – Facene/Famene, localizada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Na ocasião também haverá a 8ª Reunião Facene/Famene de Ouvidores realizada anualmente, desde 2009, nesta data, e já faz parte do calendário do Fórum Paraibano de Ouvidorias (FOPO). Também na oportunidade haverá a 59ª reunião do Fórum. A data foi sancionada pela Lei Federal 12.632/2012 e é comemorada em todo território nacional.

“Parabenizo todos os ouvidores e ouvidorias e convido a debaterem com a gente a temática da natureza diferenciada do instrumento de Ouvidoria Pública e Privada, com o objetivo de fortalecer, aperfeiçoar e expandir os conhecimentos necessários à criação de novas ouvidorias na Paraíba”, reforçou a Ouvidora Geral do Estado, Tânia Brito.

As palestras e rodas de diálogos terão a participação dos ouvidores Tânia Brito (Governo do Estado), Marlene Ramalho Rosas (Facene/Famene), Doriel Veloso (MPPB/FOPO), Maria Gorete Rezende (Hospital de Trauma), Daniella Pereira (Unipê) e Michelle Silveira (Unimed/JP).

As atividades serão encerradas às 16h com uma confraternização com todos os ouvidores presentes. O Campus das faculdades Facene/Famene está localizada na Avenida Frei Galvão, nº 12 – Valentina/Gramame.

Mais informações através do email ouvidoria.marleneramalho@facene.com.br ou ainda pelos telefones 2106-4777, ramais: 4736/4737.