Fale Conosco

7 de abril de 2014

Governo promove ‘Destino Paraíba’ para agentes de viagens de São Paulo



O ‘Destino Paraíba’ será apresentado nesta terça-feira (8) a cerca de 130 agentes de viagens e corporativos que mantêm relação comercial com a Operadora Nascimento, em São Paulo. A apresentação será feita pela consultora de Planejamento da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Débora Luna, durante o evento intitulado ‘Paraíba Night’, no prédio sede da operadora no centro da cidade de São Paulo. No ano passado, a PBTur fez uma série de ações junto à Nascimento, que registrou um crescimento de 150% nas vendas para roteiros pela Paraíba, de acordo com a própria operadora.

Antes do evento da noite, Débora Luna participa de uma ‘blitz’ nas agências da Nascimento nas cidades de Santo André e São Bernardo, ambas na Grande São Paulo, considerada a maior emissora de turistas para o Nordeste. Assim como no ‘Paraíba Night’, a executiva destacará, por meio de data-show, os principais atrativos paraibanos, como o Sol e Mar, os festejos juninos de Campina Grande e roteiros pelo interior do Estado, a exemplo do Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras; Vale dos Dinossauros, em Sousa; e Pedra da Boca, em Araruna.

A presidente da PBTur disse que as ‘blitzen’, que são eventos relâmpagos nas agências de viagens, de aproximadamente 10 minutos de apresentação, são importantes para que os profissionais que vendem os pacotes ao público final tenham maior domínio do produto que estão comercializando. “Essas são ações realizadas periodicamente em todas as operadoras do País, como a Nascimento, CVC, TAM Viagens, Bancorbrás, Master, entre outras, que trazem resultados bastante animadores e quase imediatos, com o crescimento nas vendas do Destino Paraíba”, enfatizou Ruth Avelino.