Fale Conosco

22 de dezembro de 2015

Governo participa de solenidade de admissão de novos colaboradores da empresa AeC



sec joao azevedo fala no call center foto jose marques 2 270x189 - Governo participa de solenidade de admissão de novos colaboradores da empresa AeCA parceria entre o Governo do Estado e a empresa AeC foi ampliada, na manhã desta terça-feira (22), com a solenidade de admissão de 400 novos profissionais que vão atuar em uma das sedes da empresa, localizada no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A contratação representa mais uma conquista na geração de emprego e renda no Estado da Paraíba. Aproximadamente 12 mil colaboradores trabalham na área de Call Center em João Pessoa e Campina Grande e foram beneficiados com a iniciativa do Governo em trazer a A&C para o Estado.

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, representou o governador Ricardo Coutinho na solenidade e destacou a importância da parceria com a empresa. “Nós temos hoje índices de desenvolvimento que nos orgulham. Isso é fruto do trabalho do Governo e temos a certeza que o Estado está no caminho certo. Ações como esta parceria com a AeC são fundamentais para o crescimento e a valorização da Paraíba. É oferecendo condições para que a iniciativa privada se instale em nosso Estado, que promovemos desenvolvimento e geração de empregos”, destacou.

sec joao azevedo fala no call center foto jose marques 1 270x189 - Governo participa de solenidade de admissão de novos colaboradores da empresa AeCPara o acionista da Empresa AeC, Antônio Guilherme, a união com a Paraíba vem obtendo excelentes resultados. “Hoje venho agradecer o acolhimento do Governo do Estado e dos paraibanos, ainda afirmo que se a AeC fosse um corpo humano, o coração seria atualmente, a Paraíba. A empresa é reconhecida no mercado pela excelência no atendimento aos clientes e em 2016 vamos continuar crescendo junto com este Estado”, enfatizou Antônio Guilherme.

A AeC começou a operar na Paraíba em abril de 2012 contando com cerca de 1.200 funcionários. Este ano, esse número é aproximadamente dez vezes maior, gerando oportunidades de trabalho para os paraibanos. Para a jovem Maíra Bonfim, de 23 anos, a empresa, e  o Governo do Estado trouxeram a chance dela obter a experiência profissional que desejava. “Segurei a oportunidade dada pela AeC e estou muito feliz, buscando meu crescimento na profissão e me qualificando para isto”, disse ela.

sec joao azevedo fala no call center foto jose marques 4 270x189 - Governo participa de solenidade de admissão de novos colaboradores da empresa AeCDe acordo com uma das supervisoras da empresa, Juliana Costa, o Governo fez uma escolha de sucesso trazendo a Aec para a Paraíba. Ela trabalha há 3 anos no local e se sente preparada para assumir qualquer desafio profissional após o conhecimento adquirido dentro da empresa.

“Eu sempre quis trabalhar na AeC, desde que ela chegou aqui na Paraíba, e felizmente já entrei como supervisora. Hoje faço treinamento dos colaboradores que estão chegando nesta empresa”, concluiu a supervisora, Andrea dos Santos.

sec joao azevedo fala no call center foto jose marques 3 270x189 - Governo participa de solenidade de admissão de novos colaboradores da empresa AeCA empresa AeC – A AeC é uma empresa referência em tecnologia e outsourcing no Brasil, que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria, Software e Saúde. A área de Contact Center da AeC está entre as maiores do País. Entre seus clientes, estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais de vários setores.