Fale Conosco

8 de agosto de 2013

Governo participa de Simpósio Internacional de Neuro Oncologia em Campina Grande



O secretário de Estado da Saúde, Waldson Dias de Souza, participará, nesta sexta-feira (9) e sábado (10), no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande, do I Simpósio Internacional de Neuro Oncologia. O evento é promovido pela equipe do Centro de Neurologia e Neurocirurgia da cidade.

De acordo com o médico Marcos Wagner, o simpósio representa oportunidade única para discussão e encontro de todos os interessados numa temática desafiadora, que é o câncer cerebral, e mais ainda nos dias atuais, com o aumento da expectativa de vida da população.

“Campina grande se destaca por seu caráter inovador e, por isso, traremos renomados especialistas mundialmente reconhecidos na área para transmitir suas experiências”, destacou. Para ele, a discussão científica ressaltará o que há de importante em termos de cuidados dos pacientes de uma maneira holística e enfatizando o alcance de uma melhor qualidade de vida.

O I Simpósio Internacional de Neuro Oncologia tem como público alvo médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e acadêmicos da área. O secretário Waldson Dias de Souza será um dos palestrantes, nesta sexta-feira, às 19h45. O tema abordado será “A Paraíba como fator de desenvolvimento da saúde do Nordeste”.

Informações e inscrições podem ser feitas pelo site: neuroncologia2013.com.br ou pelos seguintes telefones: (83) 3063-6771 (Centro de Neurologia e Neurocirurgia de Campina Grande) e (83) 8736-9856 (Amires Soares).