Fale Conosco

26 de abril de 2013

Governo participa de comemorações do aniversário do bairro de Mangabeira



O Governo do Estado preparou uma programação especial para comemorar o aniversário de 30 anos do bairro de Mangabeira. Neste sábado (27), durante todo o dia, vários órgãos da Secretaria de Estado da Saúde prestarão serviços à população deste bairro, a exemplo do Hemocentro da Paraíba que estará com uma tenda informativa e uma van com a caravana da solidariedade. A 1ª Gerência Regional de Saúde informará sobre o mosquito causador da dengue e haverá distribuição de material informativo sobre hanseníase e tuberculose e de informativos sobre a violência contra a mulher.

O Complexo Hospitalar Clementino Fraga, que faz parte da rede hospitalar do Estado, fará distribuição de material informativo sobre DST/AIDS, além de gel lubrificante e preservativos.  Além disso, a Ouvidoria da Saúde do Estado informará sobre o seu trabalho para a população.

Também haverá ações da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, que colocará dois professores de educação física para realizar aulas de ginástica laboral; da Secretaria de Desenvolvimento Humano, com expedição de carteiras de identidade e CPFs; e a Secretaria de Segurança e Defesa Social, que disponibilizará para a população uma delegacia móvel.

Ainda serão realizados shows com bandas de forró e pagode, além de diversas atividades culturais, como capoeira, maculete, danças. As atividades terão início às 8h, nas proximidades do Mercado Público de Mangabeira, e vão até às 14h. À noite será realizado um show de forró para encerrar o evento.