João Pessoa
Feed de Notícias

Governo oferece novo serviço no portal da Empasa

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 - 11:17 - Fotos: 

O portal da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) na internet está oferecendo um novo serviço à população e, em especial, aos produtores rurais. O link Relação de Comerciantes no Menu Principal do site www.empasa.pb.gov.br conta agora com uma relação de 47 comerciantes e permissionários com nomes, contatos (números de telefones e/ou endereços eletrônicos) e produtos comercializados.

Além dos comerciantes, os interessados encontram os contatos da Associação dos Comerciantes e Permissionários da Empasa (Ascope) e Associação dos Usuários da Empasa (Asuse), que lidam diretamente com os demais integrantes da central de abastecimento da Capital, que já ultrapassa o número de 250 visitantes, entre varejistas e atacadistas.

A iniciativa da Empasa vai ajudar muito nos contatos com pessoas que produzem hortfrutigranjeiros dentro do Estado e no restante do país. Hoje em dia, a velocidade da internet é muito grande e mais rápida do que outro tipo de propaganda. Mais um ponto positivo para o nosso desenvolvimento”, disse o presidente da Ascope, Renato Ponciano.

Para o presidente da Empasa, engenheiro José Tavares Sobrinho, esse serviço visa beneficiar os que trabalham no dia a dia da empresa. “Pretendemos fazer com que outros permissionários procurem nossa assessoria de comunicação para ingressar na lista e assim serem vistos em toda rede comunicativa internacional. Os entrepostos de Campina Grande e Patos já podem entrar na lista, também”, enfatizou o presidente.

O portal da central de abastecimento paraibana também dispõe de outros serviços, como Ouvidoria, Cotação de Preços, Informações ao Cidadão, além de matérias jornalísticas sobre a gestão na empresa.