João Pessoa
Feed de Notícias

Governo oferece 12 cursos para servidor estadual na Espep em fevereiro

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 - 12:04 - Fotos:  José Lins/Secom-PB

A Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba (Espep) oferece 12 cursos de capacitação para os funcionários públicos estaduais durante o mês de fevereiro. Podem participar dos cursos de formação todos os servidores estaduais da administração direta ou indireta, efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários. As aulas são ministradas na sede da Espep, na Rua Neusa de Souza Sales, s/n, no bairro Mangabeira IV, próximo ao Detran, em João Pessoa.

No período da manhã, serão oferecidos os cursos de Power Point: Ferramenta para o desenvolvimento de docentes, Introdução a Interprete de Libras, Boas Práticas no Serviço de Alimentação e Conceitos Básico de Pregão.

Durante a tarde, os cursos serão de Formação de Líderes com Equipes Eficazes, Corel Draw Básico, Metodologia do Trabalho Científico e Expressão Verbal e Corporal.

Já durante a noite, serão oferecidos os cursos de Introdução a Defesa Pessoal, Introdução a Qualidade no Atendimento ao Público, Aposentadoria do Servidor Público: direitos e deveres e Word/Excel básicos.

Para o superintendente da Espep, André Luiz Felisberto, a escola desenvolve as ações com base nos objetivos e necessidades de qualificação das secretarias e órgãos do Estado. “Foram disponibilizados cursos nas mais diversas áreas de conhecimento, atendendo desta forma os objetivos e missões institucionais, prova de que o Governo do Estado tem investido expressivamente na qualificação do servidor”, avalia.

Além da inscrição sem nenhum custo, o servidor também tem direito ao material didático, certificado de conclusão e alimentação. Para obter mais informações sobre as inscrições, o servidor pode entrar em contato com o Núcleo de Seleção e Treinamento, pelo telefone 3214-1991.