Fale Conosco

25 de abril de 2012

Governo nomeia professores de Filosofia aprovados em concurso



O Diário Oficial do Estado (DOE) de domingo (22) trouxe a relação de 41 nomeados pelo Governo para ocupar cargos de professor de Educação Básica 3, classe B, da disciplina de Filosofia. Os educadores terão 30 dias para tomar posse, contados a partir da data da nomeação.

Para isso eles devem dirigir-se a Casa Civil, à Av. Epitácio Pessoa, receber o ato de posse e em seguida dirigir-se ao terceiro andar da Secretaria de Estado da Administração (Sead), no bloco 3, do Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, munidos dos documentos constantes no edital do concurso.

Os 41 professores nomeados vão preencher as vagas dos que não tomaram posse no prazo estabelecido, bem como dos que pediram exoneração do cargo. O concurso foi realizado em 11 de janeiro de 2009, para preenchimento de 252 vagas oferecidas pelo Governo do Estado, contemplando 222 municípios da Paraíba. Foram aprovados 250 professores em 108 municípios.

Esse concurso teve validade de dois anos, a partir da data da homologação que ocorreu em 7 de março de 2009, prorrogado por mais dois anos, com vigência até 7 de março de 2013.

[gview file="http://static.paraiba.pb.gov.br/2012/04/RELAÇÃO-NOMINAL-DOS-PROFESSORES-DE-FILOSOFIA-NOMEADOS-NO-DIA-22.doc"]