João Pessoa
Feed de Notícias

Governo nomeia novos Concelheiros do CONPEC

segunda-feira, 8 de março de 2010 - 09:34 - Fotos: 
O Conselho de Proteção dos Bens Históricos Culturais – CONPEC – do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba – IPHAEP, teve sua nova composição nomeada pelo governador do Estado para mandato de dois anos.

A relação dos conselheiros está publicada no Diário Oficial do Estado, edição do dia 2 de março, ato assinado pelo governador do Estado. São trinta os membros e o presidente do Conselho é o secretário da Educação e Cultura do Estado, Francisco Sales Gaudêncio, tendo como suplente o presidente do IPHAEP, Damião Ramos Cavalcanti.

O Conselho de Proteção dos Bens Históricos Culturais – CONPEC tem na sua composição representantes da Procuradoria Geral de Justiça – PGJ; Conselho Regional de Engenharia -CREA-PB; Superintendência de Administração do Meio Ambiente – SUDEMA; Associação Paraibana dos Amigos da Natureza – APAN; Instituto dos Arquitetos do Brasil – IAP/PB; Instituto do Patrimônio Histórico Nacional – IPHAN; Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA; Federação das Associações dos Municípios da Paraíba – FAMUP; Comissão Estadual de Gerenciamento – COMEG; Academia Paraibana de Letras – APL; Associação Paraibana de Imprensa – API; Instituto Histórico Geográfico da Paraíba – IHGP; Sindicato da Indústria da Construção Civil da Paraíba – SINDUSCON-PB; e Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-Pb.

A relação com os nomes dos conselheiros pode ser conferida no Diário Oficial do Estado, edição do dia 2 de março, clicando aqui

Josélio Carneiro, da Secom