João Pessoa
Feed de Notícias

Governo marcará uma nova audiência com integrantes do Grito dos Excluídos

sexta-feira, 25 de setembro de 2009 - 17:24 - Fotos: 

Uma nova audiência será marcada para que o governador José Maranhão possa conversar pessoalmente com a comissão de militantes de diversos movimentos sociais que participaram do 15º. Grito dos Excluídos. A audiência estava marcada para esta sexta-feira (25), porém não aconteceu porque o governador esteve acompanhando o ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, em visita ao município de Mogeiro.

O secretário da Casa Civil, Marcelo Weick, afirmou que o governador José Maranhão tem todo interesse em receber e ouvir integrantes de movimentos sociais e buscar soluções para suas reivindicações, quando isto for possível.

Ele adiantou que uma nova data para a audiência será marcada dentro da agenda do governador, que atualmente está constando de vários compromissos de inaugurações de obras nas diversas regiões do Estado e viagens a Brasília em busca de recursos para beneficiar a população da Paraíba.

Weick ressaltou que a comissão seria recebida por diversos secretários de Estado para encaminhamento de suas reivindicações, porém os integrantes só aceitam negociá-las com o próprio governador.

Cleane Costa, da Secom