Fale Conosco

27 de julho de 2011

Governo libera mais uma parcela do Programa Nacional de Crédito Fundiário aos produtores de Cuité



Mais uma parcela do Programa Nacional de Crédito Fundiário, realizado pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal, será liberada nesta quinta-feira (28), às 9h, na sede do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola (Interpa). Desta vez, a parcela será destinada a um grupo de trabalhadores rurais do município de Cuité e ocorre no Dia do Agricultor, como parte das comemorações da Semana da Agricultura.

Serão beneficiadas oito famílias da Associação Nossa Senhora da Piedade, de Cuité. A parcela corresponde a 25% do total solicitado pelos agricultores. “Ao todo serão liberados cerca de 200 mil reais para esses trabalhadores, de acordo com o calendário de liberações fixado pelo Governo Federal”, declarou Nivaldo Magalhães, presidente do Interpa. O dinheiro será usado para a estruturação das atividades no campo, o que se configura como nova perspectiva para o trabalhador.

O Interpa fica localizado no quilômetro 14 da BR-230 (Estrada de Cabedelo), no mesmo prédio onde funciona o Projeto Cooperar.