Fale Conosco

23 de novembro de 2015

Governo lança três audiovisuais sobre violência contra a mulher, nesta terça-feira



O lançamento de três audiovisuais vencedores do concurso do edital de Obras Audiovisuais Inéditas de Curta Metragem “Violência contra a Mulher: O que fazer?”, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, será nesta terça-feira (24), às 17h, no auditório da Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. O evento terá como debatedores a professora do Departamento de Letras da UFPB e atriz, Ana Cristina Marinho, e o ator Nanego Lira.

O lançamento marca a mobilização pelos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres na Paraíba, cuja programação terá como destaque a realização da IV Conferência de Políticas Públicas para Mulheres, nos dias 26 e 27, em João Pessoa, reunindo cerca de 400 delegadas de todo o Estado.

O concurso é resultado de parceria com a Secretaria de Políticas para Mulheres do Governo Federal, em 2013, e resultou em três audiovisuais: “Por ser Mulher”, “Velhos Tempos” e “O prazer é todo meu”, respectivamente das diretoras Libia Cecilia Bandeira T. da Nóbrega, com o projeto: “Violência simbólica no Cotidiano: o que você sente e o que você faz?”; Yluska Laisy Gaião de Figueiredo com o projeto “O Prazer é Todo Meu”; e KeniaKalyne Gomes de Almeida com o projeto “Velhos Tempos”.

 

Serviço:

Lançamento:  “Por ser Mulher”, “Velhos Tempos” e “O prazer é todo meu”.

Dia: Terça-feira, 24 de novembro

Local: Fundação Casa de José Américo

Horário: 17h