Fale Conosco

19 de fevereiro de 2014

Governo lança proposta para circulação de espetáculos paraibanos dentro do Estado



A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) elaborou um formulário para registro de grupos teatrais e espetáculos paraibanos. O cadastro é o passo inicial da ação “Teatro da Paraíba”, que tem como objetivo fazer circular, dentro das suas possibilidades orçamentárias, o trabalho de artistas da Paraíba dentro do próprio Estado.

A iniciativa é coordenada pelo setor de artes cênicas da Funesc, que por meio de seleção simplificada irá distribuir os grupos em cidades que queiram estabelecer essa parceria de forma a contemplar indiscriminadamente o maior número de grupos e espetáculos possíveis.

Para participar da ação, grupos de todo o Estado da Paraíba devem solicitar, pelo e-mail humbertofunesc@gmail.com, o formulário de cadastro, preenchê-lo e enviar junto com material exigido pela coordenação. O documento também pode ser solicitado na fan page da Funesc no Facebook (http://www.facebook.com.br/funescgovpb).

O formulário deve conter o nome do grupo e do espetáculo, endereço e município de origem, contatos dos responsáveis, além de indicar a modalidade. Os anexos devem incluir portfólio, release, fotos de divulgação, ficha técnica e condições técnicas necessárias para a apresentação. O responsável pela ação e seleção dos grupos é o coordenador de teatro da Funesc, Humberto Lopes.

Teatro da Paraíba – formulário