Fale Conosco

6 de março de 2012

Governo lança edital para execução do Plano Estadual de Alfabetização



A Secretaria de Estado da Educação (SEE) abre o processo de seleção pública de entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, de Educação Profissional, para execução de projetos e propostas pedagógicas visando à execução de curso de formação inicial e continuada para alfabetizadores, coordenadores e tradutores/intérpretes do Plano Estadual de Alfabetização de Jovens e Adultos: Ler, Entender e Fazer. O edital de seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da quinta-feira (1º).

As entidades interessadas deverão apresentar a documentação pessoalmente ou por postagem até esta sexta-feira (9), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Chefia de Gabinete da SEE, localizada no Centro Administrativo Estadual, 1º Bloco, 6º andar, Av. João da Mata, s/n, Jaguaribe, João Pessoa, CEP 58.019.900. A ação faz parte do Plano de Gestão Paraíba Faz Educação. O processo de seleção foi iniciado na segunda-feira (5).

Poderão participar do processo de habilitação as entidades sem fins lucrativos, incumbidas regimental ou estaturiamente do ensino, pesquisa ou extensão, que comprovem que executam ações de qualificação social e profissional e, pelo menos, três anos de constituição legal, com efetiva atuação no campo de especialidade.

 

Edital de chamamento publico do BA
TERMO DE REFERÊNCIA PARA FIRMAR CONTRATO