João Pessoa
Feed de Notícias

Governo inicia vistoria de residenciais em Campina Grande

terça-feira, 27 de janeiro de 2015 - 19:18 - Fotos: 

O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), inicia, a partir de fevereiro, o processo de vistoria das casas dos Residenciais Raimundo Suassuna e Acácio Figueiredo, em Campina Grande. Para facilitar o trabalho, as casas serão inspecionadas de acordo com a ordem dos módulos e quadras sorteados.

Cronograma- Na primeira semana, de 3 a 6, será feita a vistoria dos lotes referentes ao Módulo I. Na segunda semana de vistoria, de 9 a 13 de fevereiro, será a vez dos lotes do Módulo II. Na sequência, de 24 a 27, será feito o Módulo III.

Já de 3 a 6 de março, a vistoria será feita nos lotes do Módulo IV, e na quinta e última semana, de 9 a 12 de março, serão feitas as vistorias dos beneficiários retardatários de todos os módulos.

Execução- A vistoria será executada pelos técnicos da Companhia em parceria com a empresa responsável pela obra e o Banco do Brasil. Assim como foi feito durante o processo de seleção e sorteio dos beneficiários, a Cehap entrará em contato por telefone, para avisar com antecedência sobre todo o procedimento da inspeção. A visita ao imóvel é obrigatória e fundamental para assegurar a entrega das unidades em perfeito estado de uso.

Seleção - Do total de 1.948 casas dos Residenciais Raimundo Suassuna e Acácio Figueiredo, 1.514 unidades já foram selecionadas. Uma segunda relação de beneficiários está sendo elaborada pelo banco e, a partir de fevereiro, a instituição financeira deve iniciar as entrevistas e análise das informações para a realização de sorteio dos imóveis restantes.

 O pedido de comparecimento ao banco será feito por telefone. A data de entrega das unidades habitacionais será divulgada assim que todo o procedimento for concluído.