Fale Conosco

29 de novembro de 2013

Governo inicia seleção de curtas que abordem violência contra a mulher



O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, inicia, nesta segunda-feira (2), o processo de seleção para a produção de obras audiovisuais inéditas de curta-metragem com premiação total de R$ 24 mil para documentário e ficção na área de gênero. O tema é “Violência contra a Mulher: O que fazer?”, com foco em roteiros de superação e enfrentamento.

A ação integra a campanha Violência contra Mulher – Sua História Pode ser Outra. A seleção será dividida nas etapas de habilitação e classificação, de acordo com o edital disponibilizado no site http://www.paraiba.pb.gov.br/mulher-e-da-diversidade-humana.

A premiação dará apoio financeiro a três projetos selecionados no valor de R$ 8 mil, para cada um dos três primeiros projetos selecionados e aprovados. A duração do vídeo será de, no mínimo três, e no máximo de 10 minutos, com imagens captadas e finalizadas em vídeo digital de alta definição.

As inscrições serão feitas somente por correspondência ou pessoalmente, no período de 2 de dezembro até 20 de janeiro, no prédio da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, na Avenida Deputado Odon Bezerra, 34, Tambiá, CEP. 58.020-500, na Capital.

Cada candidato deverá preencher, integralmente, todos os documentos exigidos no edital e encaminhá-los em dois envelopes via Sedex ou carta registrada, com aviso de recebimento, postado até o último dia de inscrição ou entregar pessoalmente na Secretaria.