Fale Conosco

25 de novembro de 2013

Governo inicia reforma dos departamentos médico e odontológico do IASS



O Governo do Estado iniciou a reforma dos departamentos médico e odontológico do Instituto de Assistência a Saúde do Servidor (IASS). O projeto de melhoria das instalações envolve reparos na rede elétrica e também hidráulica, serviço de impermeabilização de áreas com problemas de infiltração, reforço de colunas em alvenaria, recuperação dos banheiros, pintura geral do prédio e reforma dos consultórios médicos, dos doze gabinetes odontológicos e da central de material de esterilização. O projeto foi elaborado com base em normas técnicas, atendendo às exigências da Vigilância Sanitária Municipal.

Nas ações de reestruturação do prédio, o Governo do Estado está investindo com recursos próprios cerca de R$ 100 mil. “Temos a missão de oferecer aos usuários do IASS, serviços de assistência à saúde com qualidade em um ambiente com conforto e segurança”, ressaltou o Superintendente Estadual, Ricardo Aires.

Por causa da reforma, o atendimento ao público será interrompido por duas semanas. Durante o período de 25 de novembro a 8 de dezembro estão suspensas as marcações de exames e consultas médicas, sendo retomadas a partir das 7h da manhã do dia 9 de dezembro. Os outros setores continuam funcionando normalmente, a exemplo da Policlínica, Laboratório de análises Clínicas, Unidade de tratamento e controle da diabetes e a Clínica de Fisioterapia. “Esperamos em breve, anunciar a reabertura do Serviço de Odontologia com as adequações exigidas pela Vigilância Sanitária, em respeito aos servidores públicos estaduais e como compromisso assumido pela atual gestão”, complementou Ricardo Aires.

O Departamento Médico do Instituto de Assistência a Saúde do servidor, realiza em média 1.500 atendimentos/mês, entre exames clínicos e consultas médicas em diversas especialidades.