João Pessoa
Feed de Notícias

Governo inicia fase de entrevistas de candidatos para Escola de Conselhos nesta quarta-feira

segunda-feira, 2 de setembro de 2013 - 17:06 - Fotos: 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), inicia, nesta quarta-feira (4), a segunda etapa do processo seletivo para contratação temporária para a Escola de Conselhos. A primeira etapa foi concluída com a seleção dos currículos. Cada candidato tem data e hora marcadas para as entrevistas, que serão realizadas na Escola de Conselhos, que fica na Praça Dom Adauto, 58, no Centro de João Pessoa.

Ao todo serão contratados 22 profissionais, entre professores e estagiários, para a implementação do Núcleo de Formação para Conselheiros dos Direitos e Conselheiros Tutelares do Estado da Paraíba, financiado por meio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Subsecretaria de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (SPDCA), no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

A Escola de Conselhos é mais um serviço da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh) para o fortalecimento da política de atendimento a crianças e adolescentes. A intenção é qualificar a atuação do Conselho Tutelar e dos Conselhos dos Direitos de todos os municípios do Estado da Paraíba.

Serão formadas 30 turmas com 68 horas/aula, nos municípios de João Pessoa, Alagoa Grande e Sousa com conteúdo que envolve o cotidiano de trabalho dos órgãos.

Confira a lista com o nome dos selecionados:

PUBLICACAO DA SELECAO DAS ENTREVISTAS