Fale Conosco

4 de fevereiro de 2014

Governo inaugura nova sede da Procuradoria Geral do Estado nesta quarta-feira



O governo do Estado inaugura na próxima quarta-feira (5), às 18 horas, as novas instalações da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB), na Rua João Machado, nº 394, no Centro de João Pessoa.

Localizada em posição estratégica, próxima ao Fórum da Capital e ao Centro Administrativo Estadual, a nova sede da PGE-PB vai funcionar em um casarão.

De acordo com o procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, além da localização estratégica, a nova sede da PGE-PB vai garantir um melhor atendimento ao público e melhores condições de trabalho aos Procuradores e demais servidores do órgão que atua na defesa e na representação jurídica do Estado.

A nova sede é uma conquista que demonstra o reconhecimento do governador Ricardo Coutinho ao importante trabalho dos que fazem a Procuradoria Geral do Estado na representação e defesa do Estado na esfera judicial. Além de ser uma medida de fundamental importância para garantir a atuação dos Procuradores do Estado na defesa intransigente do interesse público, em benefício da população paraibana, em um espaço apropriado e que foi adaptado para este fim”, afirmou o procurador geral.