Fale Conosco

9 de agosto de 2013

Governo homologa inscrições da seleção para cadastro de reserva na área de saúde



Após análise de recursos, o Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor) homologou as inscrições da seleção para cadastro de reserva de professor, coordenador e autor/revisor de material didático. As inscrições foram concluídas e em breve será divulgado o resultado dos aprovados para a segunda fase do processo (entrevista).

As inscrições gratuitas e online ficaram abertas no período de 4 a 14 deste mês. Os profissionais aprovados serão encaminhados aos cursos técnicos, pós-técnicos e qualificações que integrarem a agenda do Cefor-PB, da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com um salário de R$ 1.500,00 e carga horária de 20 horas semanais, inclusive aos sábados, se necessário, o serviço prestado terá o prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O processo seletivo será composto de análises do currículo e da carta de intenção e entrevista realizada no próprio Cefor-PB, situado na Av. Pedro II, bairro da Torre, dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa.

O Cefor-PB é uma instituição pública vinculada à Secretaria de Estado da Saúde, habilitada para a formação e qualificação de trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS). O Centro atua de forma descentralizada, contando com turmas regionais sediadas em diversos municípios da Paraíba, através dos Cursos Técnicos em Vigilância em Saúde, Hemoterapia, Saúde Bucal, Radiologia, Enfermagem e Complementação do Técnico em Enfermagem.

Lista de Inscrições Homologadas CEFOR